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ENVIO E DEVOLUÇÃO

POLÍTICA DE ENVIO

A loja online Ria! utiliza os serviços de entrega dos Correios. O valor do frete é calculado automaticamente pelo sistema, levando em consideração o CEP de destino, o valor do produto e suas dimensões. É possível optar por duas formas de envio: PAC (Normal), com prazo de entrega estimado entre 5 e 10 dias úteis após a postagem; SEDEX (Expressa), com prazo de entrega estimado em até 48 horas para capitais e 72 horas para o interior, após a postagem.

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO E TROCA

​Acessórios de qualidade e respeito ao cliente são premissas da Ria!, que busca sempre a máxima satisfação de seus clientes.

Dessa maneira, subsidiada no Código de Defesa do Consumidor nos artigos 18, 26, 27 e 41, a Ria! criou sua política de Trocas e Devoluções.

Devoluções

Arrependimento da compra.


Conforme lei do artigo 41 do Código de Defesa do Consumidor, para compras realizadas fora do estabelecimento comercial, como é o caso de compras realizadas no e-commerce da Ria!, o consumidor tem até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para se arrepender e comunicar a desistência ao fornecedor e enviar a mercadoria para o endereço de origem.

Para seguir com esse processo na Ria!, entre em contato com nossa Central de Atendimento:

De segunda a sexta das 09hrs às 12hrs - 13hrs às 17:45hrs.

TELEFONE: +55 47 9639-8092   ou  E-MAIL: atendimentoria@gmail.com

Reembolsos


O valor dos produtos adquiridos, quando admitido o reembolso, será sempre devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na ocasião da compra.

No caso da compra por cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até 03 (três) faturas subsequentes após o contato do cliente com nossa Central de Atendimento. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão de crédito utilizado, não sendo possível antecipar o estorno via crédito em conta corrente.

Caso já tenha recebido o produto, o estorno será solicitado à administradora somente após o recebimento do produto em nossa Central de Atendimento.

No caso da compra por boleto ou transferência bancária, o reembolso ocorrerá em até 10 (dez) dias úteis, mediante a apresentação dos dados bancários para depósito e após o recebimento do produto em nossa Central de Atendimento.

 

ATENÇÃO: Não haverá restituição do valor do frete.

Trocas


A Ria! se compromete com a troca de seus produtos, mas para isto devem-se seguir algumas regras:

Troca da Mercadoria:

 

  • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso no caso de arrependimento.

  • Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de compra juntamente com o produto.

  • O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original em caso de arrependimento, e em outras situações caso não possua mais a embalagem original, deverá ser embalado da melhor forma para que não danifique durante o transporte do produto, acompanhando todos os acessórios e garantias.

  • A troca da mercadoria deverá ser solicitada através da nossa Central de Atendimento.

ATENÇÃO: Os custos de frete para troca são de responsabilidade do cliente.

Central de Atendimento:

TELEFONE: +55 47 9639-8092 ou  E-MAIL: atendimentoria@gmail.com

ATENÇÃO: As trocas somente serão efetuadas após o envio do produto para a nossa Central de Atendimento e diagnóstico da troca. Caso constatado laudo favorável, o produto será trocado conforme escolha do cliente, ou devolvido da mesma forma em caso de laudo contrário à troca.

Troca de Mercadoria: As trocas somente serão efetuadas após o envio do produto para a nossa Central de Atendimento e diagnóstico da troca. Caso constatado laudo favorável, o produto será trocado conforme escolha do cliente, ou devolvido da mesma forma em caso de laudo contrário à troca.

  • Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.

  • A escolha de um novo produto deverá limitar-se ao valor da mercadoria original existente na nota fiscal de venda. Se houver diferença, o pagamento deverá ser efetuado de acordo com as opções existentes no site. Não haverá reembolso da diferença caso o cliente escolha outra peça de menor valor.

  • Nas solicitações de troca, reservamo-nos o direito de fazer nova cobrança de frete e outros encargos de postagem do solicitante.

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